Informações

Mudar seu Nick.

Seu IP é:

Estatísticas do Blog

Usuários:

Recorde: 52


Contador de Visitas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Man Vs Wild (À Prova de Tudo) : 1º, 2º, 3º, 4º e 5º temporada Completa



Torrent e legenda
Temporada Completa

Sinopse : Apresentado por Bear Grylls, retrata viagens pelos destinos selvagens mais populares do planeta, lugares onde os turistas poderiam se perder ou correr perigo. Ao chegar em cada local, Bear busca o caminho de volta à civilização, mostrando ao longo de sua aventura importantes técnicas de sobrevivência. Com ele, os tele-espectadores aprenderão a escapar das areias movediças do deserto de Moab, a navegar nas correntes perigosas da Costa Rica e a construir um refúgio para se proteger da neve nos Alpes.
Bear também foi soldado do Serviço Aéreo Especial Britânico. Entre suas aventuras, destacam-se a ascensão ao cume do Monte Everest, a travessia do Atlântico Norte em um pequeno barco inflável e a volta ao redor das Ilhas Britânicas em um jetski.
No Brasil Bear Grylls é dublado por Wendel Bezerra [dublador do Goku] dos estúdios Alamo.
Grylls viaja com uma equipe composta por dois cinegrafistas, que têm instruções rígidas para não ajudá-lo, a menos que se encontre em uma situação de vida ou morte.
Muitas vezes Grylls encontra obstáculos incíveis, mas todas as vezes o superam.
A série acentua os aspectos dramáticos da sobrevivência, graças ao empenho de Grylls em apresentar as técnicas necessárias sob circunstâncias radicais.

1 comentários:

Unknown disse...

o link nao funciona, quer dizer funciona mas nao têm nenhum arquivo, actuliza o link por favor, obrigado 19/11/2018

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger