Informações

Mudar seu Nick.

Seu IP é:

Estatísticas do Blog

Usuários:

Recorde: 52


Contador de Visitas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Três Espiãs Demais: O Filme - Torrent


Título Original: Totally Spies: The Movie
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 83 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar Legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 259 MB

Sinopse:
Recém-chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, as cabeças da WOOHP – Organização Mundial de Proteção Humana-, a se tornarem espiãs internacionais.
Após uma séria formação, as meninas são enviadas em sua primeira missão por Jerry, o chefe da WOOHP. Porém, elas não sabem que Tad na verdade não gosta da idéia. Nesta missão, elas têm que resolver misteriosos desaparecimentos que estão acontecendo em de Los Angeles.
As três espiãs logo se dão conta de que as pessoas desaparecidas foram todas *fabulizadas* – ou seja, após entrar em uma máquina bem estranha elas ficam completamente transformadas! O vilão, Fabu, planeja criar um mundo ideal, povoado por pessoas *fabulosas*, que se parecem muito com ele, e que viveriam em uma estação espacial, depois dele destruir o planeta com todos os que se recusam à aceitar a sua visão do mundo fabuloso. Agora, a própria espontaneidade e criatividade das três espiãs, Sam, Clover e Alex, terá que salvá-las em sua primeira missão.

Opção de Download 1: Torrent
Opção de Download 2: Magnet Link

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger