Informações

Mudar seu Nick.

Seu IP é:

Estatísticas do Blog

Usuários:

Recorde: 52


Contador de Visitas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

TeamViewer Portable 5.0.8232



"Acesse o computador de qualquer pessoa para prestar assistência ou compartilhar arquivos e tudo sem instalação"

Sabe aquele seu amigo, primo ou cunhado que não entende de informática, mas adora pintar e bordar no computador e acaba fazendo a maior lambança sempre? E claro, como você sabe tudo sobre o mundo da informática, sobra para você concertar as barbeiragens tecnológicas de todo mundo.


Para facilitar sua vida, seja de técnico profissional ou amador, TeamViwer pode ser a extensão dos seus olhos e do seu conhecimento, pois ele permite que você manipule qualquer computador a distância.
Isso porque, este é um aplicativo de controle remoto, ou seja, você e um amigo ou cliente instalam o programa em seus computadores e ambos fazem o login, recebem um número de identificação e uma senha. Aí, basta trocá-las por MSN ou email, para que um veja o que o outro faz através do TeamViwer.

Adquira e compartilhe seu ID

Apenas mais um?

Você pode pensar, há vários programas que fazem isso, assim como o CrossLoop, ShowMyPC Remote Access ou o LogMeIn Free , entretanto o TeamViewer se destaca, em primeiro lugar por não exigir instalação, desta maneira se você trabalha com manutenção de computadores, pode levar o programa em um pendrive e se conectar com sua máquina em casa, por exemplo, sem precisar fazer novamente o download.

Além disso, o programa é totalmente em português e oferece um apanhado de funções interessantes e que vão auxiliar muito. A primeira é a possibilidade de gravar vídeos. Isso mesmo, com TeamViewer você pode gravar vídeos de tudo o que se passa na sua tela e no monitor do seu amigo.

Barra com aplicativos para suporte

Você também pode compartilhar arquivos, bater papo através do comunicador instantâneo do programa e muito mais. É um show de funcionalidades sem precisar ocupar espaço no seu HD e sem a chatice das instalações. Há várias maneiras de utilizar o programa como: suporte remoto (para assistência técnica), apresentação (mostra a sua Área de Trabalho) e transferência de arquivos VPN, para estabelecer conexões neste padrão.

ZIDDU:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger